Saturday, June 30, 2012

O amanhã


Quero abrir as asas da minha alma e voar, voar, voar… sobre o mar da minha existência e sentir o toque de Midas enriquecer as minhas entranhas, quero ser melhor do que sou e melhor do que fui. Transformar em ouro aquilo que sou e aquilo em que toco. Poder fazer da minha vida um exemplo, para mim e para os que me fizeram ser quem sou. Estou pronto para voar, vem me buscar anjo da guarda e ensina-me a voar contigo. Da-me a mão e voemos juntos sobre as núvens da dúvida e da incerteza. Deixemos para trás as preocupações e os medos do desconhecido.

Vem dançar comigo à chuva da vida, quero fazer da minha vida um fogo-de-artifício de cor e luz, entrar em combustão e renascer das minhas cinzas. Quero fazer do sonho a minha realidade e inundar-me de sensações e prazeres.

Quero sentir o meu corpo flutuar pelas linhas do destino e do tempo futuro, enquanto o meu respirar se funde com o ar que me envolve e todo eu serei particulas de eternidade. Quero ser magia e sabor, viver cada dia tendo a luz como destino. Não sei que chão pisar, nem de que fonte beber, mas sei que serei forte contra os obstaculos e que lutarei para os ultrapassar.

Tenho anjos a dar-me a mão e com eles sei que voarei bem alto. Tenho a força do sol, a paixão da lua e o sonho no olhar e com isso o mundo poderá ser meu… so tenho que deixar as minhas asas abrirem e não deixar que me prendam ou me arranquem as penas. Não sou o único, todos podemos voar, só temos que deixar isso acontecer e abraçar o destino com força e vontade.

Da-me a mão e voaremos juntos, sorri comigo e seremos felizes juntos.





Todas as estradas são feitas para as percorermos… não podemos parar. Queremos, mas não podemos.

1 comment:

P. P. said...

Tu tens as asas e consegues voar.
Vai...
Abraço.te.