Thursday, June 14, 2012

Face oculta

Vem até mim. Liberta a tua face oculta e entra no meu mundo. Desprende-te da matéria e da forma e revela tudo aquilo que escondes de ti e dos outros

Entra no meu mundo…onde a face só é oculta se não a queres ver. Deixa o teu corpo caminhar por entre o reflexo destes espelhos de realidade, trabalhados pelas minhas mãos. Dou vida a nossa consciência e liberto o lado oculto de tudo aquilo que tu e eu acreditamos.

Segue-me. Dá-me a tua mão e caminha nesta sala escura cheia de luz, luz da revelação. Fecha os olhos e vê, sente, liberta-te.

 Liberta-te para o mundo e para a realidade. Deixa as mascaras lá fora e abstrai-te de tudo o que é material terreno. Aqui não existem tabus nem preconceitos. Aqui não existem raças, credos, religiões ou orientações. Apenas um conjunto de estados de espírito, um conjunto de nós concentrados num só. Somos matéria e forma indefinida numa representação real e palpável. Somos o que queres ver sendo aquilo que acreditamos ser.



Grãos de poeira e de pecado é tudo o que somos, nesta realidade fictícia.

2 comments:

Anonymous said...

Uma pérola grandiosa é o que tenho a dizer desta mistura inteligente de palavras :)

P. P. said...

Tens as minhas mãos!